O Melhor Single estratégia a utilizar para o rei da montanha

Todas as letras por músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Nota: em caso do não criar o pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organização poderá anular este pedido do inscrição.

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança Destes participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisão mesmo que tomada antes da largada os corredores Seroada notificados.

A utilização do chip é por responsabilidade única do atleta, assim como as consequências do tua nãeste utilização.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organizaçãeste não aceitará nenhum Espécie por reclamaçãeste posterior.

Os inscritos terãeste à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários do banho.

A Comissãeste Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente utilizando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá o rei da montanha ser fixado no cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre os contatos tais como 1 endereçeste seguro, de modo a conseguir arrecadar todos ESTES emails da organizaçãeste.

  Em caso de que a decisãeste seja tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada informados no posto do controle anterior à modificaçãeste. A Organização nãeste se responsabilizará por qualquer tipo do reclamaçãeste por parte dos participantes decorrente desta decisão.

- se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente o rei da montanha do evento e possui aval médico para a prática esportiva;

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar de uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e possui aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, este atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

A classificação se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, com a penalidade de desclassificaçãeste da atleta de que não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter este saber do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *